domingo, maio 10, 2009

Alterações

Meus caríssimos amigos,
estou penando para acertar este meu blogue, depois das alterações que o Blogger executou nos códigos.
Sumiu tudo o que eu já sabia: containers, @media, variáveis Meta, etc.
Agora tô travando uma luta feroz com widgets, xml e principalmente variáveis que não tenho sei onde estão.

Portanto, esta pode não ser a aparência que pretendo deixar, mas é a que está funcionando.
Pelo menos por enquanto.

Tô exausto.
Tentei até migrar pro Wordpress.
Mas lá tem que pagar se quiser editar teu blogue.

Voltarei breve e esse post fica como registro da brincadeira que o Blogger faz com todos usuários.

Peço o favor de os amigos responderem a essa enquete à direita para eu saber se o problema tem solução e se eu tenho salvação, hehehe.

Abraços e até já.

13 Canetadas:

domingo, maio 10, 2009 5:58:00 PM, Blogger Nanda Assis disse...

ha ta bonito assim, mas que vc falou grego vc falou rs.

bjosss...

 
domingo, maio 10, 2009 9:15:00 PM, Anonymous Aline Mendes disse...

Minha opinião:

As cores da caixa principal estão ótimas, e o fundo também. A lateral pode ser um verde um pouco mais discreto, pois está chamando mais a atenção do que a principal, que afinal é o objetivo do blog: o texto. O brancão do lado direito da página ainda está um pouco estranho, melhor se ocupasse toda a largura. E o banner superior está um pouco desconectado do resto da página.

Comentei o que acho que pode melhorar, isso quer dizer que todo o mais achei bom. A aparência geral está bem agradável.

Desculpa se fui muito cri cri. É que estou sempre tentando melhorar minha página, e por isso reparo em todos os detalhes.

Adorei o "Tô te vendo". Boa sorte! Estou sempre acompanhando seu blog com o Brief.

 
domingo, maio 10, 2009 11:16:00 PM, Blogger Bill Falcão disse...

Bem, o que notei de imediato foram as letras brancas num fundo claro, à direita, o que dificulta a leitura.
No mais, parece legal!
Abraços!

 
segunda-feira, maio 11, 2009 2:49:00 PM, Blogger Mauri Boffil disse...

Eu gostei...
mas tenho uma enorme dificuldade com os codigos

 
terça-feira, maio 12, 2009 10:43:00 AM, Blogger Maysha disse...

Meu amigo, obrigada pelo comentário.
Acerca do que aqui colocou...lamento mas não percebo nada destes códigos,sou um zero em informática, computadores e telemóveis continuam a ser um misterio para mim, os meus conhecimentos são básicos.
Desejo uma boa semana, com carinho
Isa

 
terça-feira, maio 12, 2009 1:52:00 PM, Blogger Laura Bourdiel disse...

Olá! Tudo bem?
Nossa... só agora vi sua solicitação de ajuda para o google friends! rs.. desculpe! Enfim, vejo que já conseguiu.
Nem me importo mais com templates de blog! aff... muito trabalho rs... o meu até que ficou 'ajeitadinho', mas no fim não tem nada demais, uma foto no topo e o tamplate mais simples oferecido pelo blogger e por fim escolha das cores... vou levando. rs...

Mas o que importa é um blog que dê leitura e o mais importante ainda, as coisas boas que podemos escrever aqui não?

¡besitos!
E boa sorte com o template.

 
terça-feira, maio 12, 2009 2:09:00 PM, Anonymous Anônimo disse...

Oi querido, afinal qual é o problema? Pq eu nao percebi mudança nenhuma. rsrsrs
Do jeito que eu ando comendo mosca ultimamente vai ver so eu nao percebi.
Se precisar de ajuda grita socorro ok?
Ah desculpa a falta de acentos e afins,preguicite hoje.

Bjão
Tarci
http://ment-insana.blogspot.com

 
quarta-feira, maio 13, 2009 12:05:00 AM, Blogger Mônica disse...

Ah, não achei nada de ruim com o layout.

Andei mudando o meu e sofri um pouco pra deixar do jeitinho que ficou. E olha que não entendo patavinas desses códigos...rs

Bjs

 
sábado, maio 16, 2009 1:58:00 PM, Blogger D.J. Dicks disse...

ficanapaz

 
sábado, maio 16, 2009 10:43:00 PM, Blogger Ricardo Valente disse...

Tão tá! No aguardo... Abraço!

 
domingo, maio 17, 2009 1:19:00 AM, Blogger Da Silva disse...

Quer queira, quer não, o blogger é a melhor hospedagem pra caras que, como eu, não manjam nada de computador.

Vc não parece ser um leigo, pode procurar uma nova morada tranquilamente.

forte abraço

 
quinta-feira, maio 21, 2009 6:36:00 PM, Blogger Juliana Skwara disse...

boa sorte, o bicho tá pegando rsrsrssr

 
domingo, maio 24, 2009 3:48:00 PM, Blogger [ rod ] ® disse...

Esse tipo de coisa acontece sim... mas com calma e tranquilidade você acerta sim.

Bjs moça,






Novo dogMa:
sAnto...


dogMas...
dos atos, fatos e mitos...

http://do-gmas.blogspot.com/

 

Postar um comentário

<< Voltar para Página Principal