terça-feira, março 24, 2009

Vagina Financia Estudos

Definitivamente esse é o planeta das bizarrices.
Não vou abrir uma discussão sobre ser ou não ser ética a doutrina do pensamento "os fins justificam os meios".
Vou apenas me limitar a mostrar um exemplo bem recente sobre o assunto.

Uma garotinha romena, de 18 anos, chamada Alina, a fim de custear seus estudos numa faculdade resolveu leiloar sua própria vagina adolescente virgem, pela internet.
A intenção é arrecadar 50 mil libras.
Quem arrematar a pererequinha terá o direito de usufruto e não de posse, podendo chegar, segundo Alina, a uma semana inteira de sexo.
Muitos falam que o fim é nobre - os estudos dela - e que é melhor do que ela ser desvirginada sem ter a chance de tornar o evento em algo que traga benefício concreto.
Outros argumentam que o que ela quer é começar uma vida prostituta por cima, com bastante dinheiro na mão.
Eu não tenho idéia.
Só fico imaginando se ela tem família.
Se tem mãe... Se tem pai...
Se há dificuldades da família em manter os estudos dessa guria, e vai por aí.

Confesso que tenho bastante dificuldade de entender essa macarronada por conta das minhas vivências e por conta da minha origem.
Acho que a Romênia deve ter mudado desde que estive lá.
Se tem alguma mentira nessa história eu também não faço idéia.
Nas sociedades ocidentais ditas modernas mente-se muito para se vender uma imagem, portanto...

Vocês, amigos e leitores, acham que a Alina tá usando bem a lógica do "os fins justificam os meios"?
Ou não?
Ou ela é só uma garotinha mal saída dos cueiros sendo orientada a fazer algo pouco comum?

.

23 Canetadas:

quarta-feira, março 25, 2009 12:09:00 AM, Blogger Tathiana disse...

Não acho que estou apta a julgar. Mas não é algo que eu faria. Tb não posso imaginar que os pais dela estejam satisfeitos com essa história.
Bjs.

 
quarta-feira, março 25, 2009 9:11:00 AM, Anonymous Anônimo disse...

Vixi
o pai dela devia dar um corretivo
manero teus textos
e lindo sobre ciganos
Manuela

 
quarta-feira, março 25, 2009 1:21:00 PM, Blogger Cristine disse...

Vejamos pelo lado prático: melhor rifar o himem do que vender um rim... rsrs

E, acredite, como advogada eu tive um caso de uma manicure que vendeu um rim e não recebeu o pagamento!
Bizarrices dos seres humanos ditos "racionais".

 
quinta-feira, março 26, 2009 7:28:00 PM, Blogger Unknown disse...

Cara, é foda. Eu, geralmente, tenho opiniões que extrapolam os limites "morais" de uma sociedade sem moral alguma.
.
Não acho normal ela leiloar a virgindade, mas boto a maior fé que tem muita gente fazendo coisa pior por ai e sendo aplaudida.
.
Enfim, é isso.
Abraço e obrigado pela visita lá.

 
sexta-feira, março 27, 2009 10:44:00 AM, Blogger Su. disse...

Bem, eu ando num estado tal, que a mim já pouco me surpreende na humanidade... estou pior que o outro que só sabia que nada sabia, eu quanto mais sei, menos acho que sei! Topas? Mundo louco o nosso, isso é certo.

De resto concordo em absoluto contigo.

 
sexta-feira, março 27, 2009 11:00:00 AM, Anonymous Anônimo disse...

Ola! Vim conhecer seu blog, e já vi um comentário aí com o qual eu concordo. Tem tanta gente fazendo pior por aí que é a atitude dela diante de tantas outras piores?

Ela é bem esperta né, um dia ela ia perder mesmo ... enfim , ela vai ganhar é uma boa bolada pra perder algo que todo mundo perde sem ganhar nada rsrsrsrs

Beijos!
Tarci
http://ment-insana.blogspot.com

 
sexta-feira, março 27, 2009 11:43:00 AM, Blogger By Me disse...

Bem, rapaz,vim cá retribuir a tua visita e deparo-me com a nota sensacionalista que já foi notícia!
Apreciei as tuas divagações... Vivemos numa época em que se faz de tudo para causar grande sensação. A verdade é que esta "asneirada" vai custar dinheiro aos bolsos de uns quantos incautos!!!E é bem feita...não me mete dó!
Quem precisa de dinheiro vai trabalhar!!! Não vende o corpo! Mas enfim,não há respeito nem pelo corpo. Para chegar ao topo vende-se a alma ao próprio diabo!
Também pergunto-me,onde estão os pais desta jovem? Que fazem?que pensam? Que relações têm com a filha?...
Volta lá sim . A "casa é tua"!

 
sexta-feira, março 27, 2009 11:52:00 AM, Blogger Arantza G. disse...

Gracias por tu visita.
Vuelve cuando quieras.
Un abrazo.

 
sexta-feira, março 27, 2009 4:36:00 PM, Blogger Unknown disse...

É, a virgindade é dela, né.. Tem gente fazendo mais e ninguém nem olha torto, então..

:*

 
sábado, março 28, 2009 7:29:00 AM, Blogger BC disse...

Vim agradecer a sua visita ao meus
"OUTROS SORRISOS", e assim quero continuar a ser.
Abraço
Isabel

 
sábado, março 28, 2009 8:38:00 AM, Blogger Maysha disse...

Vim agradecer e retribuir a visita.
Acerca do teu texto não acho uma atitude muito normal, mas já vi tanta coisa que a mim já nada me surprende meu amigo.
Só me pergunto o que pensarão os pais, se os tem, perante essa atitude.
E pergunto-me como eu iria reagir se uma filha minha agisse assim. Penso que só podemos avaliar as situações quando as vivemos.
Bom fim de semana aceita um beijo de luz
Isa

 
sábado, março 28, 2009 9:06:00 AM, Blogger Debora Giangiarulo disse...

Concordo plenamente com vc, esse planeta é das bizarrices! Penso no absurdo que é leiolar o seu próprio corpo, um momento tão íntimo, seja lá qual for o motivo. E penso também em que tipo de gente participa desse tipo de leilão? É bacana, pagar uma grana pra comer uma virgem que você nem conhece? Não sei se sou careta demais ou se o mundo tá de cabeça pra baixo mesmo, só sei que acho que não estamos na mesma sintonia...rsrs
Ah! Obrigada pelos comentários! Volte sempre ao meu bloco, ao nosso bloco!
Um beijo!

 
domingo, março 29, 2009 12:51:00 AM, Blogger Da Silva disse...

Estamos numa época em que as pessoas precisam fazer coisas absolutamente bizarras para aparecer e ganhar dinheiro.

Mas o maior sinal de que vivemos num mundo estranho é a montanha de ofertas que ela vai receber.

forte abraço!

 
domingo, março 29, 2009 10:20:00 AM, Blogger Nathália E. disse...

Olha, são muitas as possibilidades.
Pode ser mentira, pode ser verdade. Ela pode estar tomando está atitude por obrigação ou simplesmente por querer mesmo.
Mas se ela quer, acho que não tem pais. Porque, sei lá, se ela tiver, eles não tão nem aí pra ela.

Beijo!

 
domingo, março 29, 2009 4:15:00 PM, Blogger O Antagonista disse...

No mundo atual, não é nada demais: são só negócios!

Agora essa de vender-se para pagar estudo, ahhh... conta outra, né?!?!? O negócio é grana 'fácil' mesmo.

Valeu!

 
domingo, março 29, 2009 6:14:00 PM, Blogger Kiara Guedes disse...

Quem sou eu pra julgar, só o que posso dizer é que se ela ainda por cima, gozar... filhinha, aí sim terá sido o melhor negócio que ela fez! rsrsrs

 
terça-feira, março 31, 2009 5:43:00 AM, Blogger Lúcia Machado disse...

...Passei para agradecer o comentário que fez no meu blog :)

Obrigada, voltarei com mais tempo para ler um bocadinho do que escreve :)

 
terça-feira, março 31, 2009 4:44:00 PM, Anonymous Anônimo disse...

Voltei pra conferir se tinha post novo. To aqui morrendo de rir do comentário da Kiara.

Beijos moço!
Tarci
http://ment-insana.blogspot.com

 
terça-feira, abril 07, 2009 5:26:00 PM, Blogger Lomyne disse...

Eu te devolvo outra pergunta: uma mulher de 18 anos pode ser classificada como "uma garotinha mal saída dos cueiros"?

Eu acho que ela pode fazer o que quiser, a virgindade é dela! Já bem dizia Rita Lee, a mulher deveria nascer desvirginada, para não ter que ficar pensando no que fazer com isso... E todo mundo sabe que a primeira vez não é lá essas coisas (pelo menos não se for comparada com todas as outras), mas sempre tem um homem doidinho para pegar uma virgem. O porque é que eu ão entendo...

Se tem algo que eu pensaria, no lugar dela, é com que tipo de louco estou me metendo, porque né? Se com quem a gente conhece pode ser complicado, imagina com um cara que comprou pela internet...

 
quarta-feira, abril 08, 2009 9:16:00 PM, Blogger Menina do Rio disse...

É aquilo...cada um dá o que tem; ou, no caso; vende... 50 mil libras? Perereca de ouro, hem? Mas acho que no fundo, ela quer publicidade. Vai acabar ganhando uma bolsa que vale bem menos e dar a dita cuja de graça. E quem garante que os pais não estão por tras da "negociação"? Façam suas apostas!

Beijos

 
quarta-feira, abril 22, 2009 4:04:00 PM, Blogger Paty Peralta disse...

Melhor do que perder a virgindade com alguém que daqui algum tempo além de trazer varios prejuizos, traga grandes decepções !


Beijos

 
quinta-feira, abril 23, 2009 1:20:00 PM, Blogger Dexter disse...

Se ela for saudável mentalmente, ou seja, souber o que está fazendo, o problema é dela. Cada um decide o que fazer com o seu corpo e com sua mente.

Abraço.

 
domingo, abril 26, 2009 12:44:00 AM, Blogger Juliany Alencar disse...

A lógica ela está usando de forma correta. Mas dúvido que os fins sejam realmente os estudos. rsrsrs

 

Postar um comentário

<< Voltar para Página Principal