sábado, julho 29, 2006

Nada

Nada me toca mais
que um puro
escorrer de uma lágrima
da nuvem que seguro.
Nada me fustiga mais
que o teu rosto brilhante
se esgueirando sob a chuva,
manchado de diamante.
Enquanto a minha emoção vaza,
a tua mão tão rasa
me atira de volta ao mundo
como uma lira de som profundo,
como um violino
despejando pranto
e cortando o ar fino
com o seu canto.
Nada me alegra mais
que o toque colorido
do teu lábio macio
todo vestido de cio.
Nada me atiça mais
que o atrito
das tuas plumas
e o grito
em meio às brumas.
© Yussef - 2006

3 Canetadas:

terça-feira, agosto 01, 2006 5:19:00 PM, Blogger maria. disse...

um amor selvagem nas entrelinhas de um texto por demais suave.

gostei.

 
sexta-feira, março 02, 2007 2:59:00 PM, Anonymous Anônimo disse...

This is very interesting site... panasonic setup headset

 
segunda-feira, junho 30, 2008 10:33:00 PM, Blogger Unknown disse...

Lindo e profundo, se são assim seus poemas...continue,há muita sensibilidade e fantasia...bjssss..Me

 

Postar um comentário

<< Voltar para Página Principal