domingo, junho 18, 2006

Prostituição & Realeza

Às vezes me pego pensando nos conflitos, bonanças e crueldades da natureza humana.
Daí, que uma das coisas que me passa pela cabeça, nesses momentos, é que tipo de móvel leva pessoas ao mundo da prostituição infantil ou mesmo ao tráfico de escravas brancas.

Acho que estou longe de decodificar esse DNA – Distúrbio da Natureza Animal.
Embora eu tenha cá comigo uma idéias que me parecem bem consistentes, mas apenas no plano da teoria.

Pois é...

Enquanto a Copa continua seu ritmo veloz na Alemanha, a polícia italiana acaba de prender Victor Emmanuel o filho do último rei da Itália. Um príncipe, portanto.
O príncipe tem 69 anos e foi preso por recrutar prostitutas brancas para os clientes de cassinos italianos.
Muito provavelmente a maioria dessas prostitutas são latinas. Segundo jornais que, vez por outra, enfocam o assunto, a Itália está cheia delas.
Tudo começou com uma longa investigação que ia desde prostituição adulta até a turma da prostituição eletrônica pela web.
Acabaram esbarrando no príncipe.

Eis que a realeza já não é mais a mesma.
Eis que a gente se dá conta que os reis também sucumbem à natureza animal do homem, mostrando-se ora boa, ora perversa; ora serena ora pervertida.

Uma das coisas que pensei foi: até onde os anseios orgásticos não atendidos de uma pessoa pode levá-la ?

Pode parecer tanto uma pergunta óbvia quanto uma pergunta banal.

Eu, pessoalmente, acho que não é banal.

2 Canetadas:

domingo, junho 18, 2006 1:46:00 PM, Anonymous Anônimo disse...

Acho que existem frutas podres em todo lugar. Assim como nem toda a realeza tem alma real.. nem todo proletariado tem alma de ladrão!
Infelizmente copa e eleições no mesmo ano é o Pão e circo imperando!

 
quinta-feira, julho 20, 2006 9:50:00 PM, Anonymous Anônimo disse...

Great site loved it alot, will come back and visit again.
»

 

Postar um comentário

<< Voltar para Página Principal